Interagindo com o alem

Essa noite que passou eu tive um encontro com minha tia Tuniquinha e mais duas amigas dela. Inicialmente estávamos eu e ela andando por uma rua da cidade. Estávamos vindo da casa de minha prima, uma das filhas dela.

Tia Tunica, como a chamamos, estava andando rápido e sem dificuldades, diferentemente do habitual, pois em sua idade já avançada, o costume mais usual era andar devagarinho, com uma certa dificuldade. Eu comentei com ela:

– Está andando rápido, tia.

Antes que ela falasse algo, me lembrei o motivo:

– Ah, lembrei. A senhora está assim porque já está morta, não é?

– Depois que partimos dessa vida – disse ela – os problemas se vão.

Pouco tempo depois, chegamos à uma casa aonde tinha mais duas amigas dela, tambem já falecidas.

– É aqui que ficamos quando viemos à esse mundo – disse tia Tunica.

– Vocês ainda sentem fome? – perguntei, ao ver que elas estavam preparando comida. Tinha tambem uma garrafa de coca dessas de dois litros, com aproximadamente um quarto do conteudo, em cima de um móvel,o qual não me recordo bem o que era.

Uma das amigas de tia Tunica disse que não sentem fome, mas sentem o gosto da comida, e que as pessoas que partiram para a outra dimensão gostam de comer as comidas que comiam quando pertenciam à nossa dimensão. Imagino que deve ser um prazer dobrado comer tais comidas, uma vez que, na atual condição, a comida não faz mais nenhum tipo de mal. Talvez eu esteja enganado. Vou ver se da próxima vez que a gente se encontrar, eu me lembre de perguntar isso.

Conversamos mais um pouco e então mudei de sonho, ou acordei, não me lembro ao certo agora.

Bem, foi apenas mais um sonho, entre outros que já tive com minha tia e meu tio falecidos. Mesmo sabendo que não mais pertencem à nossa dimensão, nos sonhos não sinto nenhum tipo de medo. A gente conversa sobre coisas desse mundo e sobre coisas do outro mundo ao qual eles agora pertencem. Conversamos naturalmente,como o fazíamos antes de suas partidas.

Não sei se esse tipo de sonho é comum, digo, sonhos em que sabemos estar conversando com quem não está mais entre nós, só que sei que tenho esses sonhos às vezes.

    • Alguem
    • 1 de setembro de 2011

    É isso aí. Essas coisas acontecem mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Comente, critique, opine. E, principalmente, elogie. O Lobo adora elogios :)